Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar quarta-feira

Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro

Publicado há um dia
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 145 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, na faixa das 20h45, na Record TV.

Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada. Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geovani orienta a neta Donatella para que não crie falsas esperanças com Tobias. Furacão revela à Poderosa que está vendo casa para comprar e, que assim que encontrar, vai se casar com Duplex.

No presídio, Tobias, Lenadro e Fonseca compartilham a mesma cela especial. Fonseca sugere que eles joguem pôquer. Leandro provoca Tobias, que não gosta. Caio, ao lado de Duplex, acerta o valor do aluguel com o senhorio Rubens, que pede um autógrafo para Caio antes de sua viagem a Alemanha.

Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro. Ela se surpreende com os amigos presentes e a decoração de boas vindas. Oxente diz que é muito bom revê-la. Poderosa o pede que a chame de Angélica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio