Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Alma Gêmea que vai ao ar quarta-feira, 14 de setembro

Julian pretende ajudar Alexandra a controlar os espíritos que a procuram

Publicado em 13/09/2022

Resumo do capítulo 195 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que será exibido quarta-feira (14), às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Serena fica feliz ao ver Rafael sorrindo. José Aristides percebe que a estátua de barro está mudando. Serena pede que Rafael fale quando Cristina voltar ao sítio.

Felipe confessa não ter esquecido Mirella, mas a moça pede para ele ir embora. Hélio garante que irá descobrir quem roubou o dinheiro da pensão.

O Falecido se faz de ofendido com as desconfianças de Ofélia. Julian pretende ajudar Alexandra a controlar os espíritos que a procuram. Antes, Julian pede que Vera não desista da vida. Os dois se abraçam.

Adelaide acompanha Julian na sessão com Alexandra. Tio Nardo se preocupa que Cristina se vingue após Mirna tê-la jogado no chiqueiro.

O espírito de Guto incorpora em Alexandra e diz que deseja encontrar as joias. Olívia decide ir até o restaurante experimentar a comida de Baltazar.

Raul se surpreende ao ver Madalena chegando acompanhada ao restaurante. Vitório fica chocado ao ver que o restaurante está lotado de clientes e tenta ouvir o que Baltazar e Kátia estão falando na cozinha.

Olívia gosta da comida servida. Carlito conta para Olívia que Madalena está comendo de graça e é amiga de Raul. Vitório questiona Olívia sobre a comida que experimentou.

Ciro se declara para Agnes e os dois se beijam. Adelaide percebe que Julian ama Alexandra. Cristina se assusta ao ver o espírito de Guto, mas ele avisa que logo vão encontrar as joias.

Cristina decide demitir Mirna, Bernardo e Crispim. Serena consola os amigos. Raul insiste que Felipe assine o documento. Serena mostra que Rafael já consegue andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade