
Resumo do capítulo 15 da novela A Sucessora, de Manoel Carlos, baseada na obra de Carolina Nabuco, que vai ao ar quarta-feira (12), às 11h45 (horário alternativo às 2h), no Viva.
Veja também:
- Qual é e quando começa a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo?
- Regina Duarte, Fernanda Montenegro e Scheila Carvalho? Saiba que artistas foram cogitados, mas ficaram de fora de Senhora do Destino
- Senhora do Destino: José Wilker, Yoná Magalhães, Mirian Pires e outros atores da novela que já morreram
Adélia diz a Pedro Monte que eles devem ser somente amigos. Miguel discute com Adélia e diz que ela está abusando da confiança de Roberto e Marina.
Germana, Vanice e Laurita chegam à casa de Marina para irem todas ao asilo de crianças. Marina diz a Roberto que se sente muito insegura diante dos amigos e empregados dele.
Emília fica triste, pois Marina não está na fazenda para passar o Natal com ela. Vanice encontra Miguel e, ao vê-lo sempre lendo, diz que ele deveria ser padre.
Laurita e Germana remexem as coisas de Marina, que fica somente observando-as. Juliana diz a Marina que passou a manhã fora visitando uma afilhada.
Marina pergunta novamente a Roberto há quanto tempo Juliana trabalha para ele, que responde que ela está lá desde o tempo em que ele ainda era solteiro. Triste, Marina abraça-se com Miguel e pede ajuda.