Reprise

Resumo do capítulo de A Sucessora que vai ao ar quarta-feira, 12 de abril

Marina diz a Roberto que se sente muito insegura diante dos amigos e empregados dele

Publicado em 11/04/2023

Resumo do capítulo 15 da novela A Sucessora, de Manoel Carlos, baseada na obra de Carolina Nabuco, que vai ao ar quarta-feira (12), às 11h45 (horário alternativo às 2h), no Viva.

Adélia diz a Pedro Monte que eles devem ser somente amigos. Miguel discute com Adélia e diz que ela está abusando da confiança de Roberto e Marina.

Germana, Vanice e Laurita chegam à casa de Marina para irem todas ao asilo de crianças. Marina diz a Roberto que se sente muito insegura diante dos amigos e empregados dele.

Emília fica triste, pois Marina não está na fazenda para passar o Natal com ela. Vanice encontra Miguel e, ao vê-lo sempre lendo, diz que ele deveria ser padre.

Laurita e Germana remexem as coisas de Marina, que fica somente observando-as. Juliana diz a Marina que passou a manhã fora visitando uma afilhada.

Marina pergunta novamente a Roberto há quanto tempo Juliana trabalha para ele, que responde que ela está lá desde o tempo em que ele ainda era solteiro. Triste, Marina abraça-se com Miguel e pede ajuda.