Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo do capítulo de A Favorita que vai ao ar terça-feira, 14 de junho

Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi o Dr. Salvatore

Publicado em 13/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (14), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Lara vê Céu pegando na mão de Cassiano e não gosta. Shiva deixa um bilhete para Augusto dizendo que se mudou para São Paulo. Shiva aparece na casa de Maíra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Orlandinho afirma que não se importa. Lara pede ao chefe de Céu que ela seja transferida para outra seção da fábrica.

Céu reage à transferência e acaba demitida. Augusto vai a São Paulo atrás de Shiva. Shiva se recusa a voltar com Augusto. Gonçalo vê Irene se encontrando com Flora.

Gurgel ofende Elias para que ele desista de se candidatar. Elias fica furioso e decide se candidatar, para felicidade de Dedina. Iolanda é fria com Cida. Flora vai visitar Silveirinha.

Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida. Flora pede que Silveirinha conte a Lara sobre o presente que Donatela deu ao Dr. Salvatore. Silveirinha conta a Donatela que Gonçalo encontrou Flora. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora.

Edivaldo expulsa Céu de casa. Céu garante que vai vencer na vida sem a ajuda do pai. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai.

Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Céu dorme na rua. Orlandinho apresenta Halley ao pai como sendo Bruninho Aguiar e lhe pede dinheiro com a desculpa de que formará sociedade com o amigo milionário.

Zé Bob pede a Alícia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Silveirinha leva Lara para conversar com Salvatore.

Salvatore revela a Lara que, antes de morrer, Marcelo disse que amava muito Donatela e que Flora tinha que pagar pelo que fez. Flora deixa claro para Gonçalo que não vai sair da cidade.

Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore. Lara estranha. Flora desmaia depois de tomar um lanche e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu. Flora acorda e se desespera ao perceber onde está presa. Lara pergunta a Donatela por que ela deu a escultura a Salvatore.

Donatela fica indignada com a insinuação de Lara. Flora não consegue sair do mausoléu. Donatela acusa Irene de ter mandado Lara conversar com Salvatore.

Gonçalo diz a Irene que deu um jeito em Flora. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Romildo anuncia para a imprensa a candidatura de Didu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....