Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo do capítulo de A Favorita que vai ao ar segunda-feira, 27 de junho

Flora é presa no escritório do Dr. Machado

Publicado em 27/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 31 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (27), no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Donatela se justifica e garante que fez bons investimentos. Cassiano fica enciumado ao ver Lara e Halley conversando. Cassiano diz a Lara que Céu vai confessar toda a armação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Copola vê Átila jogando charme para Cida e o repreende. Átila reconhece que deveria ter se casado com Cida. Copola manda que Átila deixe Cida em paz.

Céu e Damião fazem compras. Dedina estranha ao ver Céu e Damião de braços dados. Damião segura Cassiano, que fica furioso quando Céu se recusa a contar a verdade a Lara.

Silveirinha derrama café em Donatela quando ela está prestes a contar para Gonçalo a armação para incriminar Flora. Catarina ameaça sair de casa e Leonardo a repreende. Mariana e Domênico choram.

Gonçalo manda seguir Irene. Flora e Irene conversam com o advogado, Dr. Machado. Flora é presa no escritório do advogado. Céu cobre a casa de Damião com cartazes apaixonados para Cassiano.

Damião expulsa Céu de sua casa. Irene insiste com Lara que Flora não é culpada e que tudo foi armação de Donatela. Flora é colocada na cela. Irene insiste que Lara não viu Flora ferir Tony.

Lara se irrita com Irene e diz que quer ficar longe da confusão. Zé Bob procura Donatela. Donatela conta que encontrou Flora saindo da casa de Zé Bob.

Zé Bob nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá um anel para selar o compromisso.

Donatela visita Flora na delegacia. Flora grita que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela. Silveirinha mostra o extrato bancário de Donatela para Dodi e avisa que Donatela está namorando Zé Bob.

Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento. Gonçalo resolve se mudar para a casa que era de Donatela. Augusto sofre com a ausência de Shiva. Elias exige que Shiva cumpra as normas da casa.

Augusto diz a Maíra que ela precisa ir morar com ele, senão Shiva não volta para casa. Maíra se irrita com a proposta.

Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley vigia Lara. Os rapazes seguem Lara quando ela sai da boate. Halley enfrenta os dois e vai embora de carro com Lara.

Lara agradece a Halley por tê-la salvado mais uma vez. Halley mente que mora em um flat. Cassiano pede para Céu refletir sobre suas atitudes e contar a verdade a Lara.

Céu insiste que Cassiano é apaixonado por ela e garante que fará tudo para ficar ao lado dele. Zé Bob diz a Alícia que é um homem comprometido.

Dodi aparece na redação e manda Zé Bob ficar longe de Donatela. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja e extensa. Irene paga a fiança de Flora.

Flora diz a Irene que quer ver Donatela atrás das grades. Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....