Resumo do capítulo de A Escrava Isaura que vai ao ar segunda-feira

Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 207 da novela A Escrava Isaura, que será exibido segunda-feira, 27 de julho de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo. Belchior conta ao Comandante como Isaura foi raptada. Álvaro chega no meio da confusão entre Gioconda e Gabriel. Ao perceber que sua mãe está encabulada com a situação, decide para sua fazenda. Francisco pede que Raimundo tente descobrir algo sobre as investigações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro fica curioso sobre o suposto romance entre Gabriel e sua mãe. O Comandante diz a Belchior que ele está protegendo Isaura por ela ser a verdadeira culpada pelo assassinato de Leôncio. Álvaro acalma sua mãe dizendo que faz muito gosto da relação entre ela e Gabriel. Bernardo sai para o garimpo com os quilombolas.

Cel. Sebastião fica preocupado com o julgamento de Helena. Geraldo busca Helena. Martinho vai até a fazenda conversar com Belchior sobre a morte de Leôncio. Rosa tenta ouvir a conversa dos dois. Branca pensa colocar sonífero para Álvaro dormir ao lado dela. Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo ameaçando-os de morte caso continuem investigando a morte de Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais