Todas as Flores

Zoé passa anos na cadeia e é surpreendida por Maíra no dia da saída: “Eu vim, mãe”

A vilã é acolhida pela protagonista

Publicado em 15/11/2023

Zoé (Regina Casé) assumirá todos os crimes que cometeu para inocentar Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. A vilã pedirá perdão para a protagonista e ficará vários anos presa. No dia da saída, a víbora será surpreendida pela mocinha.

“Pensei que não ia ter ninguém aqui. Você veio”, comentará a mãe de Vanessa (Letícia Colin). “Eu vim, mãe”, responderá Maíra. “Tão estranho, né? Mas é tão bom ao mesmo tempo voltar para casa depois de todos esses anos”, apontará a matriarca.

“Tá tudo nem cuidado, limpinho. Ah, flores, rosas brancas”, analisará Zoé vendo a sua casa. “Eu cuidei do apartamento esses anos, paguei as despesas”, explicará Maíra. “Foi você que fez isso tudo? Eu não merecia ter uma filha igual a você. Que bom, soube que agora você é uma perfumista conhecida. Ficou famosa, rica”, destacará a mulher.

“Estou feliz com a minha vida, o meu trabalho. Queria agradecer pelo que você fez no julgamento”, dirá a mocinha. “Imagina, isso não é nada perto de tanta coisa ruim que fiz com você”, avaliará Zoé. “Mas no fim fez a escolha certa”, concluirá Maíra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade