reprise

Alma Gêmea: Serena vacila com Rafael, é surpreendida por fantasma de Luna e fica desesperada: “O que eu fiz?”

Bailarina faz alerta

Publicado em 16/05/2024

No que depender de Cristina (Flávia Alessandra), Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) não terão paz em suas vidas tão cedo em Alma GêmeaE nos próximos capítulos da reprise da Globo, Luna (Liliana Castro) surpreende a indígena com um alerta.

Tudo começa quando a vilã manda Guto (Alexandre Barillari) entregará rosas para a indígena. Depois, ela conta para Rafael que sua amada está sendo cortejada por outro. O ricaço, então, vai até a pensão e, ao ver as flores, questiona a noiva.

Com medo da reação dele, Serena diz que não são dela. O pai de Felipe (Sidney Sampaio) se mostra muito incomodado com o fato, mas tenta relevar e não briga com a amada. Mais tarde, a mocinha fica sozinha no ateliê e é surpreendida pela visita de Luna.

Não pode ser. Ele estava fechado como nos primeiros dias quando cheguei aqui. O que foi que eu fiz?”, quer saber a protagonista. “Você chora e eu choro? Quem é você, que aparece no espelho?”, insiste em saber Serena, que fica assustada.

“Eu sou você. Cuidado”, alerta a bailarina, que desaparece logo em seguida. Em seguida, Serena começa a sentir uma forte dor no peito e fica perto de desmaiar. Felizmente, é socorrida por Felipe. Resta saber se Rafael vai descobrir a verdade na trama de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade