Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Todas as Flores

Zoé encontra Maíra e é esculachada: “Monstro, você matou o meu pai”

A protagonista perde a paciência com a víbora

Publicado em 06/10/2023

Maíra (Sophie Charlotte) será resgatada por Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes) do esconderijo de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. A matriarca irá até a casa da inimiga procurar a filha e será detonada pela protagonista.  

“Some daqui. Você não é e nunca vai ser a minha mãe. Eu sei que foi você que matou o meu pai. Não foi coincidência você ter aparecido na minha vida no dia que ele morreu. Você que matou”, disparará a mocinha. “Pelo amor de Deus, minha filha. Como você pode dizer uma loucura dessas? Eu cheguei lá e ele estava muito mal, teve um infarto”, rebaterá a mulher.

“Você matou o meu pai antes que ele pudesse dizer a verdade sobre você. Antes que pudesse dizer que você é um monstro. Você só veio atrás de mim para que eu doasse a minha medula para a Vanessa (Letícia Colin). Só isso que te importava”, acusará a mocinha.

“Ela está fazendo a sua cabeça contra mim”, apontará Zoé sobre Judite. “Ninguém está fazendo a minha cabeça. Na verdade eu sempre soube, mas não queria acreditar que você é um monstro”, insistirá Maíra. “Não fala assim com a sua mãe, eu te amo. Você é a minha filha”, lamentará a golpista.

“Você não ama ninguém. Por que você não me amou quando eu nasci?”, perguntará a protagonista. “Eu sei que eu errei em te abandonar, depois eu tentei voltar atrás, mas o seu pai sumiu”, garantirá Zoé. “Meu pai me protegeu de você! Ele sabia quem você era”, concluirá Maíra.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade