Zoe é atacada após ser reconhecida nas ruas

Pastor Jonas também sofre ataques ao tentar defendê-la

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo (Sérgio Marone) segue a todo vapor com seu plano e já tem boa parte do mundo ao seu lado e contra Benjamin (Igor Rickli). Tanto que nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Zoe (Juliana Knust) será reconhecida como esposa de Benjamin enquanto anda pelas ruas.

A população cerca Zoe e começa a gritar contra ela. “Você não tem vergonha nessa sua cara, não, sua vagabunda?”, diz uma pessoa. “Calma, para com isso”, pede a filha de Letícia (Juliana Xavier) tentando acalmar todos ao seu redor, mas os gritos continuam: “Para com isso o que? Que moral você tem para pedir algo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é uma cretina, mulher de bandido, uma prostituta”, grita um cidadão. “Isso é pra você aprender a ficar do lado certo e não mexer com o nosso deus”, diz outro enfurecido. “Mas eu não fiz nada, gente. Por favor parem com isso”, pede Zoe tentando se defender.

O pastor Jonas (Murilo Grossi) percebe a confusão e rompe a multidão. Ele pergunta o que está acontecendo, mas também sofre ataques. “Seu pastor de araque, você é um traidor”, diz uma moradora ao religioso. Natália (Samara Felippo) então se aproxima com uma arma e dispersa as pessoas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais