Zelote descobre que Barrabás quer matar Jesus

A princípio, Zelote suspeita que Barrabás tentou matá-lo

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Zelote (Rodrigo Andrade) confronta Barrabás (André Gonçalves) após encontrar o vilão com uma adaga. “Depois de tudo que eu fiz por você, você se preocupa mais com esse sujeito do que comigo“, aponta Barrabás, referindo-se a Jesus (Dudu Azevedo).

Não se faça de vítima“, pede Zelote. “Vítima? Você me abandonou, sangue do meu sangue, por alguém que nem conhece. Abra os olhos, você nem percebe que está sendo enganado“, dispara Barrabás. “E você queria abrir os meus olhos com uma adaga?“, acusa Zelote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe que eu jamais faria mal algum à você“, argumenta Barrabás. “Então era a quem? Vai, me fala, eu quero ouvir da sua boca“, questiona Zelote aos gritos. “Eu iria matar Jesus“, revela Barrabás. “Matar Jesus?“, questiona Zelote e o vilão confirma.

Zelote fica chocado com a descoberta e diz: “Será que você não entende que Jesus é o Messias, que Jesus é o nosso Salvador, e você queria matá-lo?“. “Deixa de ser inocente. E tem mais: Jesus não cura ninguém, é tudo truque. Como vai no salvar se nada faz contra os romanos?”, argumenta Barrabás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais