Zeca é machista com Jeiza, leva enquadrada e o clima esquenta

O caminhoneiro diz que mulher dele não teria permissão para lutar

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) aparecerá no local onde Jeiza (Paolla Oliveira) treina para as lutas. “Tá treinando para aquela revanche que quer ter?”, questionará o filho de Abel (Tonico Pereira).

“Vem cá, quem tá pedindo a revanche não sou eu não. Eu não perdi para ela, ela que perdeu para mim. Estou dando a revanche, não estou pedindo”, rebaterá a policial. “Tu é fogo”, comentará o caminhoneiro. “Que tu você, que não dá valor para a minha luta”, dirá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não dou mesmo não. Nunca vi mulher se misturando com coisa bruta. Coisa bruta não combina com mulher não. E digo mais: se fosse mulher minha, eu não permitia isso não”, apontará o machista. Jeiza então encaixará o braço no corpo do protagonista, ficando bem próxima dele.

“Ainda meu que eu não sou sua”, reagirá Jeiza, com o rosto bem próximo do de Zeca. “É, ainda bem mesmo. Comigo tu não dá certo não”, concluirá Zeca, pedindo um favor para Jeiza e depois indo embora, abalado com o climão que surgiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais