mar do sertão

Zé Paulino consegue a ajuda de Maruan em ação contra Laura

Empresário quer suas coisas de volta

Publicado em 02/12/2022

Após ser afastado da presidência da JM/Chaddad, Zé Paulino (Sergio Guizé) também se vê obrigado a sair da casa que era disponibilizada ao ocupante de seu antigo cargo em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o empresário conta com a ajuda de Maruan (Pedro Lamin) para resgatar seus objetos na residência, que agora é ocupada por Laura (Eli Ferreira).

O companheiro de Candoca (Isadora Cruz) é alvo de um plano da assistente, que se alia a Marcio Castro (Gabriel Godoy) e Tertulinho (Renato Góes). Unido, o trio de vilões mexe seus pauzinho e faz com que Zé Paulino seja afastado da presidência da JM/Chaddad, que passa a ser ocupada por Laura. Para piorar, ele também perde o direito de viver na residência que era disponibilizada pela empresa e, sem ter onde ficar, consegue abrigo com Candoca.

Quem descobre que Zé Paulino está sendo alvo de um plano é Xaviera (Giovana Cordeiro), que começa a duvidar do advogado e inicia uma investigação. Chocada ao saber detalhes do plano, a periguete decide contar tudo para a vítima, que fica furiosa e vai atrás do mau-caráter para tirar satisfações.

No encontro, José perde a cabeça e agride Márcio, mas Candoca consegue acalmar os ânimos e impede que algo pior aconteça. Depois da briga, Marcio procura Floro Borromeu (Leandro Daniel) para acusar o protagonista de tentativa de assassinato. Enquanto que o protagonista, acompanhado por Maruan, resgata seus objetos na casa agora ocupada por Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade