Reta final

Laura morre em Mar do Sertão? Após evento trágico, executiva faz as pazes com José

Economista fica em estado grave, mas consegue se recuperar e se redimir

Publicado em 11/03/2023

Laura (Eli Ferreira) morre em Mar do Sertão? A executiva é vítima de uma tragédia, mas consegue se safar e se redimir. Para se ter ideia, ela vira outra pessoa e ainda faz as pazes com José (Sérgio Guizé), após dar um golpe no mocinho.

Nos últimos capítulos da novela das seis, a assessora é pega de surpresa ao ver Deodora (Débora Bloch) tomar o lugar de Tertulinho (Renato Góes) no comando da fazenda. Prontamente, a vilã diz que pretende contar com a profissional na organização das finanças.

Ao saber do golpe, Laura se recusa a trabalhar para Deodora. Ela diz que está mudando e não vai seguir as ordens da megera, que pretende escorraçar José das terras do Catende.

Laura (Eli Ferreira) e Marcio Castro (Gabriel Godoy)
Laura (Eli Ferreira) e Marcio Castro (Gabriel Godoy)

Laura em perigo

Após uma grave discussão com a mãe de Tertulinho, Laura decide ir embora da fazenda. Ela arrumas as suas coisas, enquanto Deodora pensa em um plano para se vingar da moça. Sem escrúpulos, a vilã manda um capanga sabotar o carro da economista, que sofre um grave acidente na estrada.

A moça fica sem freio no carro e dá de cara com um jegue na estrada. Ao tentar desviar, ela bate com o veículo e se dá mal. Laura fica entre a vida e a morte, mas é encontrada por Tertulinho tempos depois.

José (Sérgio Guizé) e Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
José (Sérgio Guizé) e Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão

Desesperado, o traste chama uma ambulância para resgatar a executiva. Ela é levada para a capital e todos acreditam que dessa ela não passa. Ao investigar, Tertulinho descobre a sabotagem e pede ajuda de Márcio (Gabriel Godoy).

Por outro lado, José se compadece da situação de sua ex-funcionária. Felizmente, Laura sobrevive e tem uma conversa esclarecedora com o empresário. No final de Mar do Sertão, ela mostra que mudou e faz as pazes com o marido de Candoca (Isadora Cruz).