Zé dos Porcos pede que Mafalda fuja com ele

Funcionário da fazenda questiona se ela tem medo de sua mãe

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) fica arrasado ao ver Mafalda (Camila Queiroz) chegar na fazenda com os tecidos para o seu vestido de noiva. Ela, então decide procurá-lo e questiona se o funcionário de sua mãe ficou triste.

“Você estava triste quando eu cheguei com os panos do vestido de noiva?”, pergunta a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla). “Sim, eu fiquei arrasado, eu não queria que você casasse com o Romeu (Klebber Toledo)”, diz Zé dos Porcos. “Mas já está tudo decidido”, fala ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre é possível voltar atrás. Você sabe que eu largava tudo nessa vida para casar com você”, declara Zé dos Porcos. “Ah, mas não pode, não. Eu já até tenho um anel de noiva”, aponta Mafalda. “Você tem medo da sua mãe, não tem, Mafalda?”, pergunta o funcionário.

“A gente pode fugir. A gente entra no mato e ninguém há de nos achar “, sugere Zé dos Porcos. Ela faz sinal de que vai falar algo e o funcionário a interrompe: “Por favor, diz que sim!”. E aí, será que ela vai aceitar fugir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais