Yvete faz Viriato ‘dar no couro’ e se choca com número de orgasmos: “Não acontecia há uma década!”

O homem fica animado com a personagem feita pela esposa

Publicado há 2 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Viriato (Zé Victor Castiel) chegará em casa e encontrará a residência com as luzes apagadas, só com uma vela acesa. De repente, a campainha tocará e o homem dará de cara com Yvete (Soraya Ravenle) usando peruca, camisola, luvas e meias pretas.

“É aqui que chamaram por Mimi?”, questionará a funcionária de Helena (Vera Fischer). “Pode entrar”, dirá Viriato, animado com a situação. A mãe de Rachel (Carla Diaz) vendará os olhos do marido e começará a servir alimentos na boca dele, de maneira sensual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o homem levará a companheira para cama. Em certo momento, terá um ataque de riso por causa da fantasia da mulher, mas no fim o casal terá uma noite de sexo. “Você demorou tanto que eu pensei ‘meu Deus, se alguém aparecer aqui e eu com esses trajes, com que cara vou ficar?’”, comentará a mulher.

“Trouxe o que você pediu, dei uma volta no quarteirão, mas eu estava ansioso. Louco para chegar em casa”, responderá Viriato. “Você se comportou direitinho. Parecia um ator representando o seu papel”, dirá Yvete, aos risos. “Nunca me senti assim. Tão pleno, completo, feliz”, comemorará Viriato.

Sabe quantas vezes que eu…? Quatro! Olha, acho que não acontecia isso há uma década! Você tem psicólogo quando? Tem que contar tudo para ele. Tem que continuar, não pode interromper. Contar o que acontecer, explicar. Se ele achar que está bem, ele que suspende o tratamento”, apontará Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio