Yvete arruma “esquema” para Helena com Miguel: “Você é o homem certo para amá-la”

Melhor amiga quer poupar a protagonista de mais sofrimento

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete (Soraya Ravenle) está preocupada com o futuro amoroso de sua amiga Helena (Vera Fischer), que terminou com Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista até viajou por alguns dias a fim de descansar, espairecer.

O motivo do término com o galã é o fato de sua própria filha Camila (Carolina Dieckmann) ter se apaixonado por ele. Helena não quis entrar em uma disputa, que poderia desencadear ainda mais sofrimento para todos. Agora, prestes a voltar vai encontrar um cenário diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila e Edu já engataram um romance e até viajaram para Angra dos Reis juntos. Apesar das críticas alheias, eles estão deixando o sentimento acontecer. Helena, claro, não sabe de nada. Por isso, Yvete já prepara o terreno para que Miguel (Tony Ramos) ocupe o vácuo no coração da amiga.

Miguel, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“A Helena é forte. Por trás daquele lindo rosto, daquela beleza de mulher, há uma fortaleza. Claro, ela vai sofrer muito, mas, sem dúvida, ela vai superar!”, diz o dono da livraria sobre Camila estar com Edu.

Neste momento, Yvete é direta: “Mas vai precisar de ajudar. Ou melhor, vai precisar de um amor. Miguel, desculpa a maneira de eu falar, assim, direta, franca, despachada, mas eu sou assim mesmo. Eu não sei nem se você fica chateado com isso, mas, Miguel, eu acho que você é homem para a Helena. Você é o homem certo para amar a Helena”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio