Chamas da Vida

Xavier, Lipe e Lincoln são linchados na cadeia e policial aparece: “Mataram de novo, seus animais?”

O trio apanha de outros presidiários

Publicado em 06/10/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Xavier (Zeca Carvalho), Lincoln (André Luiz Miranda) e Lipe (André Di Mauro) serão cercados na cadeia. “E aí, Xavier? Vamos bater uma bolinha?”, questionará um dos presidiários, que estará em bando.

“Se manda”, dirá o policial corrupto. “Não manda o Bigorna se danar não, cana safado”, xingará outro. “Amigão, eu sou o maior perna de pau. Não jogo futebol bem, detesto”, falará o pedófilo. “A gente sabe do que tu gosta”, ironizará um dos bandidos.  

“É de criança, não é? Aposto que com ela tu jogava uma bolinha”, provocará o reeducando. “Rapaziada, a gente não crer encrenca”, garantirá Lincoln. “Cala a boca. E aí, Xavier, a hora chegou!”, berrará Bigorna, partindo para cima do trio com os outros presos.

A segurança do presídio surgirá depois que os três estiverem no chão de tanta porrada. “Mataram de novo, seus animais?”, questionará o guarda. Contudo, Xavier, Lincoln e Lipe conseguirão sobreviver após toda a pancadaria e serão tratados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.