Wilson descobre que o marido de Moema morreu e lamenta sua falta de sorte

O carpinteiro lamenta estar comprometido com Aurélia

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Wilson (Luiz Serra) terá uma surpresa e tanto! O carpinteiro, que por anos foi apaixonado por Moema (Claudia Mello), se viu obrigado a superar esta paixão, já que a vizinha era casada. Por isso, ficará surpreso quando descobrir que a senhora, agora, está viúva.

Moema passou a vida cuidando do marido doente. E Wilson, apaixonado, até torcia para que o marido partisse desta para uma melhor, e ele poder viver este amor. Mas, por conta das cartas anônimas de Iná (Nicette Bruno), ele acabou se envolvendo com Aurélia (Rita Clemente).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois é justamente quando as coisas começam a caminhar na vida amorosa de seu Wilson, Laudelino (Stenio Garcia) chega com a novidade. “Sabe quem foi que partiu? O marido da Moema”, conta ao amigo. “Como assim? Justo agora? Mas é muita falta de sorte”, resmunga Wilson.

“Coitado, né? Tanta luta….”, lamenta Laudelino. “Muita falta de sorte a minha, Laudelino! Justo agora que eu empenhei o meu coração, que sou um homem comprometido, o ‘pé na cova’ resolve tomar a decisão que tinha que ter tomado lá atrás”, desabafa o homem, deixando Laudelino chocado.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio