Vitória tenta se entender com Vera

A advogada planeja uma festa para a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) tentará lidar melhor com a mágoa que sente de sua mãe, Vera (Eliane Giardini). Com isso, ela buscará mudar de atitude e tentará tratá-la melhor, sem saber a verdade sobre o que acontece com Vera.

Depois que pediu para falar com as filhas todas juntas, numa chamada de vídeo, Vera mexeu com os sentimentos de Vitória. Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) tentam levar a conversa numa boa, mas Vitória trata a mãe com indiferença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso deixa Vera muito triste. Ela sabe que errou com as filhas, já que as deixou sozinhas e partiu para viver livre e em busca de seus amores. Porém, agora, Vera está sofrendo com uma grave doença, e quer se redimir com as filhas. Natália sabe da verdade, mas a mãe a proíbe de contar para as irmãs.

Assim, depois de pensar sobre as atitudes da mãe, Vitória decide tentar passar por cima da mágoa que sente. A advogada, então, se esforça para voltar às boas com a mãe, e decide fazer uma festa de aniversário para ela. No entanto, Natália continua agindo estranhamente, deixando Vitória cada vez mais certa de que a irmã sabe de algo que ela não sabe.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio