Vitória tenta humilhar Sofia, mas Ana surpreende ao rebater

A garota fica bastante orgulhosa com o apoio da treinadora

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, desde que começou a trinar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Sofia (Alice Wegmann) já havia notado que as coisas seria bastante diferentes do que estava acostumada.

Vitória (Gisele Fróes), sua mãe, sempre foi uma pessoa muito mais dura e bastante difícil de lidar, não só por conta de seu jeito, mas também por estar próxima o tempo inteiro. Porém, quando a filha tomou a decisão de treinar com uma rival, ela ficou extremamente indignada e passou a desprezá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o primeiro embate entre Sofia e Cecília (Polliana Aleixo), a jovem fica arrasada ao perder e desabafa com a treinadora, mas não demora muito até ter uma surpresa. A treinadora rival entra no vestiário e tenta humilhá-la. “Está satisfeita?”, indaga a megera, vendo a filha chateada.

“Perder faz parte do jogo… Faz parte do aprendizado do atleta e a Sofia é perfeitamente capaz de lidar com tudo isso. Ela tem fairplay e jogo de cintura, maturidade… Com tantos anos de carreira Vitória, eu achei que você já havia aprendido isso também”, afirma Ana, vendo a megera dizer que não faz a menor questão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio