Vitória se decepciona com segredo indecoroso do padre João Paulo

A estilista fica indignada com as falas do religioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado quase 20 anos de quando viveram um tórrido amor, Vitória (Victória Ruffo) descobre que o padre João Paulo (Diego Olivera) largou o sacerdócio por causa de outra mulher que não ela e tem uma das maiores decepções de sua vida. Quem seria essa mulher? A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

A descoberta ocorre durante uma conversa absurda do padre com sua mãe, Bernarda (Daniela Romo). No hospital, enquanto acompanham o estado de saúde de Helena, Bernarda surge a fim de provocar Vitória. João Paulo questiona o que ela faz ali e a vilã avisa que não vai deixar sua inimiga em paz por tudo que ela causou em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a megera, a toda poderosa da moda destruiu sua vida ao se envolver com João Paulo e ter um filho com ele enquanto ele estava no seminário. Neste momento da conversa entre mãe e filho, Vitória está chegando no local e vê a conversa entre os dois e se esconde atrás da porta e acaba escutando o desabafo de João Paulo.

Fui eu quem tomou essa decisão e sabe muito bem o motivo“, diz o padre. Bernarda responde, irritada. “Sim, por outra pecadora. Por outra mulher que não vale a pena. E quando Vitória souber disso, ela não somente vai te rejeitar como vai te odiar para sempre“, responde ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio