Vitória jura destruir Maria Desamparada

Antonieta recrimina a esposa de Osvaldo por sua atitude com a ex-pupila

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) não vai deixar barato o fato de Maria Desamparada (Maite Perroni) ter se envolvido com Max (William Levy). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) voltará toda sua fúria contra a aspirante a modelo.

Tudo começa quando Vitória e Helena (Dominika Paleta) flagram Max e Maria aos beijos em um lugar público. Furiosa, a empresária manda chamar a moça em seu escritório e, após humilhá-la terrivelmente, exige que ela se separe de seu enteado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, porém, não deixa por menos. A filha do padre João Paulo (Diego Olivera) bate de frente com Vitória, enfrenta-a de igual para igual e, cansada das atitudes despóticas da patroa, demite-se da casa de modas.

A ousadia da jovem, é claro, mexe profundamente com o orgulho de Vitória. Furiosa, a ex-empregada de Bernarda (Daniela Romo) jura que vai destruir Maria Desamparada, impedindo que ela consiga emprego em qualquer outro lugar.

Mais tarde, Vitória comenta com Antonieta (Érika Buenfil) que sua ex-pupila se envolveu com Max e garante que ela pagará caro por tê-la desafiado. Antonieta, por sua vez, recrimina a amiga, acusando-a de ser fria demais com as pessoas em algumas ocasiões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio