Vitória impede Nélson de mostrar ‘DVD erótico’ para seu pai

Pai de Nikki quer provar ao amante de Paula que foi traído

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson (Guillermo Capetillo) é mesmo um grande mau caráter. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nikki (Eiza González) ameaçará mostrar a Aníbal (Enrique Rocha) o vídeo em que Vitória (Érika Buenfil) aparece supostamente traindo-o com Aguiar (Eduardo Yáñez) em um hotel.

Tudo começa quando o amante de Paula (Silvia Manríquez) descobre que o guarda-costas decidiu voltar para o campo após ser demitido por Nélson. O empresário, então, confronta o genro, dizendo que discorda totalmente da decisão dele em demitir o pai de Liliana (Sherlyn).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso com a intromissão do sogro, Nélson alega que José Ângelo e Vitória estavam flertando pelas suas costas. Aníbal, porém, fica furioso com a insinuação e o acusa de caluniar sua filha. É aí que o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) decide apelar para o golpe mais baixo possível.

Ele pega o DVD que recebeu, no qual Vitória e José Ângelo aparecem tendo um suposto encontro romântico em um quarto de hotel, e decide mostrar ao sogro. Isso só não acontece porque, na hora H, Vitória os interrompe, a fim de avisá-los de que Cristina (Mónika Sánchez) acabou de morrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio