Vitória humilha Marcos na frente das filhas: “Vive do dinheiro dos outros”

Passeio do ex no final de semana despertará a ira da megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos (Ângelo Antônio) será humilhado pela ex-esposa, Vitória (Gisele Góes), na frente das próprias filhas em A Vida da Gente. Um amigo lhe cederá um final de semana em sua casa de praia e ele resolve convidar Dora e as filhas Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara para irem com ele. Quando Vitória descobre o convite, a megera resolve colocá-lo par baixo dizendo que ele vive do dinheiro dos outros.

Engraçado! Você nunca tem dinheiro para a mensalidade da escola, para o aparelho da Bárbara, mas para passear no fim de semana o dinheiro aparece. Que coisa, né?“, dispara ela contra Marcos quando ele chega para buscar as crianças, que ficam espantadas com a attude da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, por sua vez, muito elegante, explica que não vai gastar dinheiro, pois conseguiu a casa emprestada de um grande amigo e que uma amiga (a Dora), vai junto. “Na casa dele ou na minha, o final de semana iria custar a mesma coisa”, explica ele.

Vitória, enciumada, não poupa críticas. “Mas nem que você fosse mágico. Impossível sair de casa sem gastar dinheiro. Tem que comprar passagem, comer fora de casa. Marcos, meus parabéns, você agora atingiu a perfeição. Você vai passar o final de semana fora de casa com duas filhas e só com o dinheiro dos outros? Viajar só com o recurso alheio? É impressionante“, rechaça ela. Marcos, então, deixa o local antes de brigar com a ex.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio