Vitória fica desolada ao saber da doença da mãe

A advogada não consegue lidar com o que acontece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) finalmente descobrirá a verdade. A advogada ficará sabendo que Vera (Eliane Giardini) sofre com uma doença grave e vive seus últimos dias de vida.

Isso acontece depois de, ao tratar Vera muito mal em uma chamada de vídeo, Vitória decide fazer algo para tentar refazer sua relação com a mãe. Ela sugere, então, fazer uma festa de aniversário virtual para Vera, mas Natália (Clarissa Kiste) não gosta da ideia, pois sabe que a mãe não está bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pedido de Vera, Natália esconde de Vitória e Miranda (Débora Lamm) que a mãe está gravemente doente. Porém, ela não consegue esconder este segredo muito tempo e, depois de dias de angústia, decide revelar a verdade às irmãs.

A notícia caíra como uma bomba na vida de Vitória, que começará a repensar toda a sua vida e as suas atitudes. A advogada ficará desolada ao saber que Vera virá ao Brasil para visitar as filhas e se despedir delas e dos netos.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio