Vitória faz as pazes com a mãe

A advogada dirá a Vera que a ama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) e Vera (Eliane Giardini) passarão por momentos de fortes emoções. Tocada com a doença de sua mãe, a advogada decide deixar de tratá-la de maneira dura e tentará construir uma relação mais afetiva com ela.

Isso acontece logo depois que Natália (Clarissa Kiste) conta a Miranda (Débora Lamm) e Vitória que Vera está muito doente. Ciente de que a mãe pode morrer a qualquer momento, Vitória mergulha numa tristeza sem fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo o ocorrido faz Vitória pensar em sua própria trajetória. A advogada se lembra que também já teve que abrir mão de um filho, e o quanto se arrependeu disso. Ela também se lembra que, agora, tem três filhos, e nota o quanto ela os ama. Com isso, ela abre o coração.

Deste modo, Vitória muda a maneira de tratar a mãe. Assim que voltam a se falar, a advogada trata Vera com todo o carinho. E Vera terá mais uma grande emoção para viver: Vitória diz à mãe que a ama, deixando-a em êxtase.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio