Vitória acredita que José Ângelo e Josefina são amantes

Tomásia percebe 'ciúmes' da patroa

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) se entregarem à paixão que sentem um pelo outro. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a ricaça sofrerá ao acreditar que seu guarda-costas tem um caso com Josefina (Paulina de Labra).

Tudo começa quando Vitória flagra o fortão abraçado a Josefina. José Ângelo faz questão de explicar que Josefina é sua guia espiritual, mas a mãe de Nikki (Eiza González) não acredita e diz a Tomásia (Raquel Morell) que tem certeza que a desconhecida é a amante de Aguiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, sem saber de nada, o pai de Liliana (Sherlyn) sente-se cada dia mais atraído pela patroa. Em certo momento, ele desabafa com Vitória que, embora sempre tenha sido fiel a Cristina (Mónika Sánchez), não sabe até quando poderá permanecer assim.

Vitória, é claro, não entende nada e pensa que seria Josefina a mulher com quem José Ângelo se sente tentado a trair Cristina. Furiosa, a ricaça pensa em procurar a esposa dele para lhe contar tudo, mas Tomásia a impede e pergunta se a patroa está com ciúmes de Aguiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio