Mulheres de Areia

Virgílio deixa Andréa arrasada com revelação sobre Marcos e Raquel: “Idiota”

A ex do galã descobre que ele não vai mais se divorciar

Publicado em 15/09/2023

Virgílio (Raul Cortez) ligará para Andréa (Karina Perez) e eles terão um encontro num restaurante em Mulheres de Areia. “Estranhei o seu telefonema”, dirá a morena. “O Marcos (Guilherme Fontes) vai desistir do divórcio. Me comunicou ontem a noite. Não imagina o estado que eu estou”, revelará o empresário.

“Por que?”, perguntará a jovem, abalada. “Meu filho é um idiota. Fica calma. Se fizer o que eu mandar, tudo vai acabar dando certo. Depende só da sua habilidade. Continuar com essa mulher ele não vai”, garantirá o ricaço. “Você não vai vencer a Raquel (Gloria Pires)”, apontará Andréa.

“Claro que vou. Nós dois vamos. Depende só do Wanderlei (Paulo Betti) aceitar a sua proposta”, destacará a pilantra. “Que proposta?”, indagará a ex do galã. “Você vai oferecer dinheiro pra ele. Muito dinheiro. O Wanderlei é um vigarista, vive de pequenos golpes, você sabe disso”, analisará o milionário.  

“Apaixonado por você, louco para subir na vida. E nós vamos oferecer essa oportunidade. Ou fazemos isso ou vamos perder o Marcos para sempre. A Raquel se sente muito inteligente, mas ela vai ver o que vai acontecer. Telefona para o seu noivo e diz que ele tem que estar no Rio ainda hoje”, pedirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade