Mulheres de Areia

Virgílio ataca Clarita, a chama de Tônia e Arlete aparece: “Ele queria me obrigar”

A matriarca fica apavorada com o ataque do marido

Publicado em 22/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) chegará em casa após levar pontos na cabeça depois de tentar abusar de Tônia (Andrea Beltrão) e ser golpeado em Mulheres de Areia. O empresário inventará para Clarita (Susana Vieira) que levou uma pedrada que na verdade era para Breno (Daniel Dantas).

O ricaço imaginará que a esposa é Tônia e decidirá obrigá-la a fazer sexo. “Para com isso! Me solta”, berrará a matriarca. “Você me deixa louco! Você vai ser minha, Tônia”, disparará o malvado. “Me larga!”, pedirá Clarita, que escutará voz de Arlete (Thaís de Campos).

“Tia, você está bem? Responde”, pedirá a mulher. “Tá tudo bem”, responderá a mãe de Marcos (Guilherme Fontes), abrindo a porta do quarto. “Vou tomar uma ducha fria”, anunciará Virgílio, irritado. “Aconteceu alguma coisa?”, insistirá Arlete.

“Ele queria me obrigar!”, revelará Clarita. “Tia, você tem que fazer alguma coisa. Tem que se mudar desse quarto, ficar longe dele. É urgente”, avaliará Arlete. “O que eu faço, meu Deus?”, lamentará a esposa do canalha. “Por que você não liga para o médico dele? Tenta ver o que ele tem, que doença é essa”, indicará a morena.

“O mais estranho é que ele me chamava o tempo todo de Tônia”, destacará Clarita. “A senhora conhece alguém com esse nome?”, perguntará Arlete. “Sei lá… Não pode ser aquela menina que tem um bazar aqui em Pontal”, recordará Clarita.

“Eu sei quem é. Ela estava na praia no dia do acidente da Malu (Vivianne Pasmanter)”, dirá Arlete. “A Malu não pode saber disso, pelo amor de Deus. Nem ela e nem ninguém”, concluirá Clarita, desesperada com toda a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade