Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
além da ilusão

Violeta flagra Joaquim prestes a dar surra em Davi e o surpreende: “Não vou tolerar”

O mauricinho fica noivo de Isadora

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Violeta (Malu Galli) flagra uma discussão entre Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) e impede que o mágico leve uma surra do rival.

A discussão acontece após Isadora (Larisa Manoela) decidir reatar seu noivado com o mauricinho, já que tem medo de se entregar ao amor que sente pelo ilusionista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Feliz com o noivado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não perde a oportunidade de se gabar para cima do rival. “Está vendo isso aqui. Eu e a Isadora ficamos noivos. Vim esfregar na tua cara a minha felicidade. Essa aliança prova que ela me ama e que você nunca vai ter chance com ela”, fala ele, ao mostrar o anel em sua mão esquerda.

Ama mesmo? Ela já te falou isso com todas as letras? Porque, engraçado, tenho a nítida impressão de que a Isadora te considera apenas um amigo. É bom abrir seu olho, camarada, que ela pode estar com você só por obrigação“, reage Davi, que deixa o rival furioso.

Davi (Rafa Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão (Divulgacão)

O que quer, seu cretino? Me provocar para que eu perca a cabeça, quebre a sua cara e a Isadora fique com raiva de mim?“, dispara Joaquim. “Foi você que veio até a minha sala. Mas, se quiser, pode bater”, rebate Davi. “Você se acha muito esperto, mas não passa de um vigarista. Quer me roubar a namorada para um dia ser dono disso tudo aqui“, fala o genro de Matias (Antonio Calloni).

Impressionante a sua cara dura. Está me acusando justamente daquilo que pretende fazer“, provoca o personagem de Rafael Vitti. “Cala a sua boca“, diz Joaquim, que o agarra pela gola em seguida. O momento é interrompido com a chegada de Violeta, que dá uma bronca no genro.

“Eu já disse que não vou tolerar qualquer tipo de briga. Não quero ouvir, não quero saber. Não aguento mais essa sua pinimba com o Rafael. Acabou! Estou cansada de suas crises de ciúme. Quando te vejo nervoso assim, fico muito preocupada com o futuro de Dorinha“, esbraveja ela.

Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....