
Uma discussão entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) vai movimentar a reta final da novela Quanto Mais Vida, Melhor!. As duas são levadas para a cadeia após uma briga e se tornam assunto na internet.
Veja também:
Tudo começa quando as empresárias encaram uma situação na boate Pulp Fiction e começam a dançar pole dance. O momento resulta em discussão e as duas saem algemadas do estabelecimento.
As rivais são levadas para a delegacia e ficam na mesma cela, o que resulta mais uma briga séria entre eles. Contudo, as duas não percebem a presença de um jornalista, que filma a confusão e não pensa duas vezes antes de publicar na internet.
Cenas depois, as duas conquistam a liberdade novamente e ficam chocadas ao descobrirem que se tornaram assunto na internet. Para piorar, o vídeo repercute de forma negativa, o que causa um enorme desespero em Paula e Carmem.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.