Vicente não gosta da ideia de Alícia trabalhar fora

Mãe de André consegue uma entrevista de emprego

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta ao lar não será o mar de rosas que Vicente (Pedro Garcia Netto) esperava. Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, o pai de Lola (Bia Lanutti) não gostará de saber que sua esposa, Alícia (Camila dos Anjos), está decidida a arranjar um emprego.

Tudo começa quando, após passar sua primeira noite em casa depois de tantos meses detido, Vicente fica surpreso ao acordar e dar de cara com Alícia toda arrumada para sair. “Aonde você vai tão cedo?“, questiona ele. “Entrevista de emprego“, responde, animada, sua companheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quê? Eu vou voltar a trabalhar em pouco tempo“, promete o produtor musical. “Mas você tá desempregado. É melhor sermos precavidos, ok?“, argumenta Alícia. “Essa ideia de você longe de casa… E as crianças? Como é que ficam?“, cobra Vicente, ainda incomodado.

Você é que me diz! Por acaso não passou pela sua cabeça que você pode cuidar delas enquanto fica em casa?“, sugere a ex-dona de casa, em tom irônico. “Eu?!“, espanta-se Vicente. “Desculpa… Eu achei que você fosse o pai deles!“, dispara a mãe de André (Renato Cavalcânti), sarcástica.

Não é isso. Eu sei das minhas obrigações. Mas quem sempre trabalhou fui eu, né?“, insiste o ex-presidiário. “Mas agora as coisas mudaram. A melhor opção é os dois trabalharem, Vicente. A nossa rende pode dobrar, ou até mais!“, rebate Alícia, deixando claro que não vai ceder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais