Terra e Paixão

Verdadeiro vilão? Caio pode ser o responsável pela trágica morte de Daniel em Terra e Paixão

O mocinho pode ter alterado o carro do irmão para causar o acidente

Publicado em 23/06/2023

No capítulo 50 de Terra e Paixão, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) reunirá a família para revelar que descobriu que Irene (Gloria Pires) era prostituta no passado e que Daniel (Johnny Massaro) não é filho biológico de Antônio (Tony Ramos).

O mocinho contará que Ademir (Charles Fricks), que era um dos clientes da víbora, é o pai do advogado. Perturbado com a descoberta, Daniel irá embora em seu carro e sofrerá um acidente que o deixará em coma. Alguns dias depois, o mocinho falecerá.

A morte de Daniel será um dos mistérios do enredo. O veículo do rapaz pode ter sido sabotado para que a tragédia acontecesse enquanto ele dirigia, assim como ele poderá ter sofrido um ataque no hospital, que fez ele sair do coma para o óbito.

Caio será o principal suspeito, já que criou toda a confusão depois de descobrir que o irmão assinou a papelada de Antônio para se tornar o sucessor nos negócios da família. Graça (Agatha Moreira) também estará na lista, já que notava que o noivo se apaixonou por Aline (Barbara Reis) e passará a investir em Caio para seguir com o golpe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade