Vera descobre que alguém tentou matar Gabriela

Médica percebe fluxo de oxigênio fechado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos da novela Topíssima, na Record TV, prestes a deixar o hospital, a Drª. Vera (Isabel Fillardis) precisa voltar ao CTI às pressas após o estado de saúde de Gabriela (Rafaela Sampaio) piorar. “Ela está com dificuldade de respirar”, observa a médica.

“Os batimentos caíram muito doutora” fala Edison (Bruno Guedes). “A saturação está baixa”, constata a enfermeira Clarissa. “Verifique o fluxo de oxigênio”, orienta Vera. A enfermeira, então, percebe que o oxigênio estava fechado. “Como assim?”, questiona a doutora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a enfermeira abrir o oxigênio, o estado de saúde de Gabriela melhora. “A respiração está normalizando”, diz Vera. “Nós deixamos o fluxo de oxigênio aberto, eu tenho certeza”, recorda Clarissa. “Eu também”, concorda a médica. “Talvez a gente tenha se enganado” diz Edson.

Não com algo tão sério”, rebate Vera. “Alguém fechou o fornecimento de oxigênio”, constata a médica. “Por que fariam isso?”, pergunta Clarissa. “Eu não tenho a menor ideia”, diz Vera, que continua: “Tentaram matar a Gabriela”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio