Vítima do vilão

Vencer o Desamor: Gema desmaia após ser expulsa de casa por Lino

Imelda conta à ex-refém de Gustavo o que o vilão a fez passar

Publicado em 03/02/2023

Lino (Marco Treviño) não vai deixar a família Falcão respirar tranquila tão cedo. Não bastasse todo o mal que está causando a Bárbara (Daniela Romo) e aos filhos dela, o primo de Calixto (Tizoc Arroyo) vai fazer uma nova vítima nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor: Gema (Valentina Buzzurro).

Tudo começa quando a ex-prisioneira de Gustavo (Alfredo Gatica) visita Imelda (Raquel Morell) e lhe conta que Bárbara pretende se casar com Lino. “Então a Barbarazinha vai casar com aquele sujeito?“, espanta-se a viúva. Gema confirma, e Imelda confessa que foi constrangida por Lino quando se viram.

Na verdade, ele me dá medo!“, admite. Chocada com o relato de Imelda, Gema revela tudo o que ela disse a Bárbara. Esta confronta Lino, que, para variar, assegura que a jovem está mentindo. Bárbara, é claro, acredita outra vez no vilão, que ainda manipula a avó de Tadeo (Iker García) para expulsar Gema de casa.

Devidamente autorizado pela futura esposa, ele telefona para o celular de Gema e avisa que ela deve desocupar o quanto antes a casa de Bárbara. “Pega suas coisas e volta hoje mesmo pra sua cidade!“, exige. Gema, é claro, fica tão nervosa com a expulsão que acaba desmaiando em plena escola, sendo acudida pelos colegas.