Reviravolta

Vencer o Desamor: Eduardo e Ariadna perdem a guarda do filho

Álvaro decide pedir a tutela do sobrinho

Publicado em 02/02/2023

O que Ariadna (Claudia Álvarez) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de Vencer o Desamor. Ela não apenas perderá a guarda do próprio filho, Tadeu (Iker García), como ainda terá de ver o menino ser enviado para um abrigo do Juizado de Menores por decisão do magistrado que julga seu caso.

Depois de se atracar com Eduardo (Juan Diego Covarrubias) por causa da ex-cunhada, Álvaro (David Zepeda) vai levar um presente de aniversário para o sobrinho e Ariadna nota que ele está com hematomas na face. “Olha só o que fizeram com seu rosto! Quem foi?“, resolve questionar a jornalista.

Sem saída, o viúvo de Olga (Altair Jarabo) admite que o autor da agressão foi Eduardo – o qual, por sua vez, já pensa em uma forma de usar a situação a seu favor. “No fim das contas, essa violência toda que aconteceu pode me beneficiar“, diz o vilão a seu advogado.

Ele não contava que o parecer do juiz (Juan Ignacio Aranda) fosse prejudicar tanto Ariadna como a ele e ao próprio Tadeu. “O ponto é que ambos os pais têm elementos contra si“, argumenta ele antes de dar a sentença. “O que quer dizer com isso, senhor juiz?“, indaga a moça, preocupada.

O magistrado então considera que nem Ariadna nem Eduardo estão aptos para receber a tutela de Tadeu. Por isso, decide que o menino seja enviado para um Centro de Assistência Social, longe da mãe e do pai, Condoído, Álvaro decide entrar com o pedido de guarda do sobrinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade