Pego no pulo

Vencer o Desamor: Álvaro consegue prova que relaciona Lino ao assassinato de Olga

Executivo segue o companheiro de Bárbara

Publicado em 06/02/2023

Álvaro (David Zepeda) vai enfim se deparar com provas concretas que confirmem suas suspeitas sobre Lino (Marco Treviño). Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, o tio de Tadeu (Iker García) conseguirá uma pista que relaciona o vilão ao assassinato de sua esposa, Olga (Altair Jarabo).

Tudo começa quando Gema (Valentina Buzzurro) sofre um grave acidente enquanto era levada pelos amigos ao hospital. Grávida, a moça tem um parto prematuro e Bárbara (Daniela Romo) é avisada que a filha recém-nascida dela está na incubadora.

Ela então corre para o hospital, onde telefona para Lino e o informa a respeito. O criminoso, porém, minimiza a gravidade do fato. “Deixa isso para os médicos, Bárbara. O que pode fazer aí?“, questiona ele, dirigindo-se ao próprio carro estacionado, sem perceber que está sendo seguido por Álvaro.

Aquele mentiroso do Lino!“, pragueja mentalmente o viúvo, enquanto acompanha os passos do vilão na maior descrição. Ele observa quando Lino se dirige a uma casa de penhoras e sai pouco depois. Decide, então, entrar no local e questiona o atendente sobre o que ‘seu tio’ foi fazer ali.

Aquele senhor alto e careca que acabou de sair?“, indaga o funcionário. “Esse mesmo“, confirma Álvaro. O outro então lhe mostra o que Lino foi penhorar: um belo par de brincos de pérola, que o executivo reconhece como sendo as joias que Olga usava no dia em que desapareceu.