Todas as Flores

Vanessa vai atrás de Zoé e fala sobre o destino do filho de Maíra que foi sequestrado: “Grana alta”

A malvada quer que o sobrinho seja vendido

Publicado em 11/10/2023

Vanessa (Letícia Colin) irá até a casa de Zoé (Regina Casé) após Débora (Barbara Reis) pegar o filho de Maíra (Sophie Charlotte) para vender em Todas as Flores. “Dessa vez a Débora pegou pesado demais. Ele é meu neto, sangue do meu sangue, não é mercadoria. Essa gente parece que não tem coração”, reclamará a matriarca.

“Você vai vender o bebê sim”, rebaterá a irmã da mocinha, surgindo no local. “O que você tá fazendo aqui? Como é que entrou?”, perguntará a malvada. “Esqueceu que eu tenho as chaves? Estou atrás de você para tentar te convencer a fazer o que parece que a sua própria organização já está fazendo. Temos um bebê que precisa sumir. Quer coisa melhor que uma facção amiga? Não acha?”, ironizará a cínica.

“Não acho. Uma coisa é tirar o bebê daquela casa da vaca da Judite (Mariana Nunes), outra coisa é entregar o meu neto para uma gente que eu nem sei quem é para fora do país. O que é isso? Ele é o meu neto”, insistirá Zoé.

“Isso vai ser a prova que você é uma sequestradora! Você não dá conta que não vai conseguir esconder ele pra sempre? Aí acabou para você e para a fazendinha. Agora pouca gente conhece esse bebê, só que daqui pra frente tudo pode mudar. Agora é a ocasião perfeita para se livrar desse problema”, explicará Vanessa.

“Você é desalmada. Ele é meu neto, não vou fazer isso”, garantirá Zoé. “Vai fazer a freirinha boa para cima de mim? Não cola. E outra coisa, esse tipo de transação rende uma grana alta. E não existe nada no mundo que você goste mais que dinheiro. Não tem mais o que pensar. Não existe a menor possibilidade de você continuar escondendo o filho da cega. Sua vida vai acabar em dois tempos”, concluirá Vanessa.