faixa das sete

Vai na Fé: Wilma descobre armação, se revolta e dá lição em Érika

Dançarina rouba a agenda da ex-atriz

Publicado em 06/03/2023

Wilma (Renata Sorrah) não fica nada contente ao descobrir que foi alvo de uma armação de Érika (Letícia Salles) em  Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, a mãe de Lui (José Loreto) fica sabendo que a fofoqueira roubou sua agenda e dá uma lição nela.

Na trama de Rosane Svartman, a dançarina parte para a ação e tenta ir para cama com Lui (José Loreto), mas ele falha na H. Inconformada ela aproveita a gravação de um clipe, para debocha do cantor chamando-o de “pinto murcho” e referindo-se ao pênis dele como um “bonecão de posto de gasolina”

Wilma, é claro, sai em defesa do herdeiro e se revolta com a funcionária. As duas protagonizam uma briga feia e, pressentindo que será demitida, Érika grava um vídeo para expor a expõe a brochada de Lui Lorenzo para todos e revela que está se desligando da banda. A ex-atriz então a chama para uma conversa.

Durante o papo, as duas trocam acusações e Érika aproveita um vacilo da ex-atriz para pegar a agenda dela, um caderno grosso e antigo, sem que a mãe de Lui perceba.

Com os contatos em mãos, Érika começa a chantagear celebridades em troca de notícias. Não demora muito para que Wilma fique sabendo que sua agenda está nas mãos da sem noção. A veterana dá uma lição na amiga de Anthony Verão (Orlando Caldeira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade