
Na novela Vai na Fé, exibida pela Globo, a vida de Theo (Emilio Dantas) se torna um verdadeiro pesadelo. Nos próximos capítulos, Orfeu (Jonathan Haagensen) consegue fugir da prisão e vai atrás de um acerto de contas com seu ex-sócio.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Após ser abandonado por Theo, que se recusou a auxiliá-lo em sua fuga da cadeia, Orfeu encontra apoio em um colega e sai da prisão dentro de um caminhão de elixo. Determinado a acertar as contas com o empresário, ele surge inesperadamente no apartamento de Theo.

Surpreso com a presença do ex-presidiário, Rafa (Caio Manhente) tenta fugir, mas suas tentativas são em vão. “Já vai sair sem nem me cumprimentar, sócio?“, ironiza Orfeu. Em seguida, o bandido exige uma quantia considerável de dinheiro para financiar sua fuga. “Você vai é no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre”, ordena.
“Agora? Não dá. O prédio tá cheio de gente a essa hora. E com você foragido eles podem estar me vigiando também”, retruca o abusador. Orfeu reconsidera suas exigências e aceita a lógica apresentada por Theo. Ele, então, estabelece um prazo para o pagamento do montante exigido, deixando claro que não aceitará qualquer manobra por parte do ex-sócio.
“Eu quero esse dinheiro meia-noite na minha mão. E não adianta bancar o esperto porque eu te pego, Theo. E te amasso“, ameaça o contrabandista, que deixa Theo em uma situação complicada.