Mea culpa

Vai na Fé: Tatá admite fraude para conseguir bolsa de estudos: “Estou disposto a pagar por meus erros”

Yuri não passa pano para a falha do amigo

Publicado em 26/04/2023

Jenifer (Bella Campos) vai conseguir nos próximos capítulos de Vai na Fé aquilo que tanto queria: fazer Tatá (Gabriel Contente) arrepender-se da fraude que cometeu para conseguir a bolsa de estudo no Icaes. Após ver um vídeo de depoimentos de alunos que não conseguiram o benefício, ele admitirá o crime.

Arrependido, Tatá visita o reitor da instituição e abre o jogo. “Eu sabia que eu não tinha esse direito, mas achava que era o único jeito de conseguir entrar. Eu só não via que várias pessoas tinham o mesmo sonho que eu“, começa o ex-genro de Sol (Sheron Menezzes).

Eu falsifiquei um documento, fraudei o processo seletivo e tirei a chance de alguém entrar na universidade. Estou disposto a assumir meus erros e pagar por eles. Quero um dia poder ter orgulho de mim. O mesmo orgulho que eu quis dar para os meus pais quando fiz tudo isso“, diz, aos prantos.

Após o fim da dramática reunião, ele conta a Jenifer e aos demais colegas qual será sua punição. “O reitor disse que eu posso reaproveitar os créditos se fizer o vestibular de novo e pagar os dois anos e meio que já estudei“, explica.

Ele foi uma mãe pra você. Considerando que você roubou a vaga de outra pessoa, falsificou documento…“, enumera Yuri (Jean Paulo Campos), sem aliviar para o lado do amigo. “Preciso ficar sozinho“, diz Tatá, despedindo-se dos demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade