Tema delicado

Vai na Fé: Hugo tem reação inesperada ao saber que Jenifer não é mais virgem: “Me arrependo”

Sexo vira motivo de desavença entre os pombinhos

Publicado em 24/05/2023

O romance que começa a nascer entre Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) vai azedar de repente nos próximos capítulos de Vai na Fé. Cada vez mais apaixonados, os pombinhos vão se desentender de repente quando uma questão inevitável surgir entre eles: o sexo.

Tudo começa quando Jenifer ajuda Hugo a pintar a parede da padaria do bairro e acaba se sujando de tinta. “Ainda bem que eu tô de top. Tem água?“, pergunta ela ao amado, tirando a blusa na frente dele. Enquanto ela se limpa, os dois se beijam e o clima começa a esquentar.

De repente, porém, Hugo se detém. “Foi mal, pretinha. Eu sei que tu é virgem. Não quero forçar nada, não…“, desculpa-se ele, segundo o portal Arte Blitz. A filha de Sol (Sheron Menezzes), porém, esclarece que já teve, sim, sua primeira experiência sexual – ela transou com Tatá (Gabriel Contente).

Já é…“, diz Hugo, animando-se e voltando a beijá-la. Só que desta vez é Jenifer quem o repele. “Não é porque eu não sou mais virgem que deixou de ser uma escolha importante para mim. Eu me arrependo de não ter esperado“, explica a neta de Marlene (Elisa Lucinda), afastando-o.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade