Caminho do bem

Vai na Fé: Hugo reaparece em Piedade, tenta se explicar para Jenifer e ela implora algo para o bad boy

Arrependido de seus erros, o rapaz desabafa com o pastor Miguel e toma atitude importante

Publicado em 01/07/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, sumido desde que foi ameaçado de morte por Orfeu (Jonathas Haagensen), Hugo (MC Cabelinho) começa, aos poucos, a dar sinal de vida, depois de saber que o “padrinho” está preso.

Primeiro ele entra em contato com Jenifer (Bella Campos), por chamada de vídeo e avisa que logo tentará voltar para Piedade, deixando a jovem toda feliz. Só que a alegria de Jeni dura pouco e ela fica profundamente decepcionada ao reconhecer a voz de Hugo no vídeo em que Grazi (Lorena Lima) aparece sendo ameaçada.

Dias depois um desenho misterioso amanhece pintado na parede da cada de Neide (Neyde Braga) e Jenifer logo desconfia que Hugo está no pedaço. Mais tarde, o rapaz reaparece e se encontra com a ex-namorada, que está P da vida com o que ele fez, ameaçando uma das vítimas de Theo (Emílio Dantas).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Hugo tenta se explicar para a estudante de Direito, e diz que não teve outra saída, porque Orfeu lhe fez sérias ameaças. Jenifer fica mexida e joga para ver se o bad boy está, mesmo, querendo mudar de vida. A moça pede que o rapaz vá a audiência e conte tudo o que aconteceu.

Cheio de medo de se encrencar com a polícia e com os bandidos do pedaço, Hugo promete que vai pensar no pedido de Jenifer. Depois, ele procura pastor Miguel (Adriano Canindé) que o recebe com muito carinho. O bad boy desabafa com o religioso, diz que deseja muito ter outra vida e recebe conselhos.

Inesperadamente, Hugo aparece na audiência em que Theo está sendo julgado por abuso sexual. Jenifer fica radiante e pede que Ben (Samuel de Assis) tente incluí-lo como testemunha do caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade