Na berlinda

Vai na Fé: Desconfiado, Rafa confronta Kate sobre término: “Não vejo você com mais ninguém”

Melhor amiga de Jenifer se enrola para enganar o ex

Publicado em 20/06/2023

Rafa (Caio Manhente) começará a desconfiar dos motivos de Kate (Clara Moneke) para terminar o romance deles. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o filho de Clara (Regiane Alves) colocará a ex-namorada contra a parede sobre o porquê de ela tê-lo ‘chutado’.

Na boa, não consigo te entender. Você diz que não quer nada comigo, mas quer ficar perto de mim. Que terminou para poder ficar com outras pessoas e não vejo você com mais ninguém“, argumenta o ex-genro de Bruna (Carla Cristina Cardoso), de acordo com o portal Notícias da TV.

É claro que eu tô ficando com outras pessoas. Não é porque você não vê que elas não existem. É que eu sou misteriosa“, tenta justificar Kate. Rafa, porém, não engole a desculpa. “Me diz só uma pessoa com quem você ficou então“, exige o herdeiro de Theo (Emílio Dantas).

Vendo-se na maior berlinda, a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) tem de pensar rápido e acaba soltando o nome de Fred (Henrique Barreira). Sua resposta, porém, só deixa Rafa ainda mais certo de que a amada não apenas está mentindo, mas também escondendo dele algo importante.

O Fred? Meu melhor amigo? Duvido“, reage ele. Kate, porém, insiste que esteve com o rapaz – atitude que só piora a situação. Disposto a tirar a história limpo, Rafa decide chamar Fred para confrontá-lo diante da ex sobre a suposta ‘ficada’. E agora?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade