Aqui não, violão!

Vai na Fé: Carlão flagra Theo rondando sua casa e parte para cima do vilão: “Minha mão na tua cara”

Genro de Marlene fará o impossível para defender Sol do marido de Clara

Publicado em 10/02/2023

Carlão (Che Moais) não mede suas atitudes quando o assunto é proteger a família – especialmente a esposa, Sol (Sheron Menezzes). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o genro de Marlene (Elisa Lucinda) colocará Theo (Emílio Dantas) em seu devido lugar ao flagrá-lo rondando a casa onde vive.

Tudo começa quando o marido de Clara (Regiane Alves) descobre que a mãe de Kate (Clara Moneke), Bruna (Carla Cristina Cardoso), é a melhor amiga de Sol. Ele então convence a periguete a revelar o endereço de sua musa de juventude e vai até lá junto de Orfeu (Jonathan Haagensen).

Em certa ocasião, Carlão flagra os dois bandidos próximos a seu lar e, furioso, tenta intimidá-los. “Você! Tá fazendo o que aqui, vagabundo?“, esbraveja, de acordo com informações do portal Notícias da TV. “O senhor tá me confundindo“, disfarça Theo.

Tô nada. Se olhar direito, ainda tem a marca da minha mão na tua cara!“, provoca Carlão. Nisso, Orfeu percebe que o marido de Sol está intimidando seu patrão e se aproxima dos dois, colocando a mão na cintura, como se fosse pegar seu revólver – ele está de fato armado.

Percebendo o caos que pode vir a se instaurar, Carlão ameniza um pouco sua atitude. “Não sou de confusão! Mas é melhor não mexer com a minha família“, exige o motorista de Lui Lorenzo (José Loreto). “Quanta agressividade!“, debocha Theo, cínico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade