Barraco

Urraca e Rosalinda trocam acusações: “Fedorenta!”

Defensora da moral, Urraca quer impedir a reabertura de prostíbulo na vila

Publicado em 28/08/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Rosalinda (Luíza Tomé) chega de surpresa no escritório de Quintiliano (Luiz Guilherme) exigindo que ele autorize a reabertura da Pensão Jardineira, a taberna da Vila. O que ela não esperava era dar de frente com sua rival, Urraca (Jussara Freire), a grande defensora da moral e dos bons costumes da Vila de São Salvador.

Mas Rosalinda flagra a mulher na pior da situação, paquerando Quintiliano, um homem casado. A partir disso, desaforada que só ela, Rosalinda disparada indiretas. “Por que este silêncio tão grande logo agora que a conversa estava ficando tão acalorada? Será que não deveriam ter falado do caso que tiveram no passado?“.

Urraca, desconsertada, diz que ela não tem provas sobre a acusação. O fazendeiro se irrita e diz que um absurdo tais acusações. Rosalinda rebate dizendo que absurdo é ele se envolver com “isso”, diz ela apontando para Urraca. “Só pode ter sido caridade“, continua.

Palavras de taberneira não me ofendem“, responde a senhora. “A defensora da moral que arrastava asa para um homem casado“, insiste Rosalinda. “Não é porque você é uma mulher desfrutável que o mundo tem que ser igual a você“, continua Urraca com a discussão. Rosalinda diz que senhora frequenta leilões de escravos para se aproveitar deles.

Urraca se irrita e a briga engrossa até que Quintiliano interrompe toda a baixaria e as expulsam do local. No fim das contas, as duas saem do local sem resolverem as pendências com o homem. Urraca promete uma guerra caso o prostíbulo seja reaberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade