Urraca e Rosalinda trocam acusações: “Fedorenta!”

Defensora da moral, Urraca quer impedir a reabertura de prostíbulo na vila

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Rosalinda (Luíza Tomé) chega de surpresa no escritório de Quintiliano (Luiz Guilherme) exigindo que ele autorize a reabertura da Pensão Jardineira, a taberna da Vila. O que ela não esperava era dar de frente com sua rival, Urraca (Jussara Freire), a grande defensora da moral e dos bons costumes da Vila de São Salvador.

Mas Rosalinda flagra a mulher na pior da situação, paquerando Quintiliano, um homem casado. A partir disso, desaforada que só ela, Rosalinda disparada indiretas. “Por que este silêncio tão grande logo agora que a conversa estava ficando tão acalorada? Será que não deveriam ter falado do caso que tiveram no passado?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Urraca, desconsertada, diz que ela não tem provas sobre a acusação. O fazendeiro se irrita e diz que um absurdo tais acusações. Rosalinda rebate dizendo que absurdo é ele se envolver com “isso”, diz ela apontando para Urraca. “Só pode ter sido caridade“, continua.

Palavras de taberneira não me ofendem“, responde a senhora. “A defensora da moral que arrastava asa para um homem casado“, insiste Rosalinda. “Não é porque você é uma mulher desfrutável que o mundo tem que ser igual a você“, continua Urraca com a discussão. Rosalinda diz que senhora frequenta leilões de escravos para se aproveitar deles.

Urraca se irrita e a briga engrossa até que Quintiliano interrompe toda a baixaria e as expulsam do local. No fim das contas, as duas saem do local sem resolverem as pendências com o homem. Urraca promete uma guerra caso o prostíbulo seja reaberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais