Urraca comemora morte de Custódio

Mãe de Almeida questiona onde está Beatrice

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Urraca (Jussara Freire) vai ao velório de Custódio (Antônio Petrin) com Almeida (Fernando Pavão) e faz um comentário. “Homem de visão era o coronel, não é mesmo? Gastou de uma só vez com comes e bebes tanto para o casamento da filha como para o próprio funeral”, dispara ela.

“O que para muitas pessoas poderia aparecer mau agouro, para nós foi muita sorte”, acrescenta Urraca, que solta uma leve gargalhada na sequência. “Mãe, fale baixo ou terá que provar a todos que estava na secreta, fazendo suas necessidades, no momento daquele tiro”, diz Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho nada a esconder, ao contrário daquela escrava que você… Aliás, onde é que anda? Aquela vadiazinha, quero encostá-la na parede. Onde é que ela anda? Me diga”, diz Urraca.

“Ela deve estar com Teresa (Roberta Gualda) em algum lugar”, diz Almeida. “A viúva [Beatrice (Bete Coelho)], a viúva também não está em nenhum canto. Bom, deve estar lá dentro destruindo as coisas do falecido marido, acho que eu vou até lá”, fala Urraca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais