Hora da verdade

Um Refúgio para o Amor: Roselena descobre que Luciana pode ser filha de Aurora: “19 anos”

Comentário de Jana acende o alerta na esposa de Maximino

Publicado em 13/07/2023

Uma hipótese inesperada vai virar o mundo de Roselena (Laura Flores) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor, a esposa de Maximino (Roberto Blandón) descobrirá que Luciana (Zuria Vega) pode ser a filha desaparecida de Aurora (Nora Salinas) e Cláudio (David Ostrosky).

Tudo começa quando Cláudio, ciente de que Aurora está fazendo aniversário de morte, decide visitar o túmulo da ex-namorada. Ao chegar, porém, ele flagra Roselena chorando diante da lápide da moça. “Me perdoa, por favor… Me perdoa, Aurora…“, choraminga a socialite, sem perceber que está sendo vista.

Enquanto isso, Patrício (Brandon Peniche) fica surpreso ao escutar um comentário de Luciana para Matilde (Maricruz Nájera). “Hoje é seu aniversário?“, questiona o jovem tetraplégico. “É sim“, confirma a empregada. Patrício a parabeniza e, como presente, faz questão de lhe dar o dia de folga.

Nesse meio tempo, Roselena chega do cemitério e se espanta ao saber por Brígida (Lucía Guilmáin) que Luciana ganhou o dia livre de Patrício. Furiosa, ela vai reclamar com o filho. “Você que deu permissão à Luciana para sair?“, indaga. O rapaz confirma. “É aniversário dela“, justifica.

Ela está fazendo 19 anos“, acrescenta Jana (Ilean Almaguer), saindo em defesa da atitude do irmão. O comentário da filha acende um alerta em Roselena. Ela percebe que, não bastasse a semelhança que tem com Aurora, Luciana nasceu exatamente no mesmo dia que a filha da falecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade