Novela

Patrício confronta Roselena após saber da gravidez de Luciana e faz ameaça: “Que tome a decisão”

O jovem quer contar tudo para Rodrigo

Publicado em 13/10/2023

Patrício (Brandon Peniche) confrontará Roselena (Laura Flores) após descobrir que Luciana (Zuria Vega) está grávida de um filho de Rodrigo (Gabriel Soto) em Um Refúgio para o Amor. “Você sabia perfeitamente disso tudo!”, apontará o rapaz.

“Você foi ver essa mulher? Ela encheu a sua cabeça de mentiras e deve ter inventado que o filho que espera é de Rodrigo”, afirmará a matriarca. “É dele sim!”, rebaterá o irmão do protagonista. “Nesse caso você não tem o que falar comigo. Vai falar com ele?”, indagará a loira.

“Ele tem todo o direito e a obrigação de saber que Luciana espera um filho”, declarará Patrício. “Eu te suplico que não fale nada. Não diga nada, por favor. Não converse com o seu irmão sobre isso”, implorará a esposa de Máximino (Roberto Blandón).

“Eu vou dizer. Apesar de que ela me pediu para não falar nada. Que o Rodrigo tome a decisão que for conveniente”, garantirá Patrício. “Não sei em que momento você virou meu inimigo”, reclamará Roselena, saindo furiosa de perto do herdeiro.